Notícias

6/recent/ticker-posts

Veja o momento em que jovem morre ao cair de 'paredão' no interior da Bahia

 

Reprodução/Redes sociais

Um jovem de 21 anos morreu no último domingo (15) em São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), após cair de um carro que comportava um aparelho de som, o conhecido “paredão”. A vítima estava na companhia de amigos, sentado na carroceria do veículo, quando caiu. Um vídeo mostra o momento do acidente.

Nas imagens, é possível ver que o condutor do veículo estava trafegando pelas ruas da cidade transportando outros jovens no compartimento de carga, o que, de acordo com Código de Trânsito Brasileiro (CTB), é uma infração gravíssima.

Em um determinado momento, o motorista acelera e faz uma manobra brusca. O rapaz se desequilibra e cai do “paredão”. O vídeo, que era feito por uma pessoa que estava em um veículo logo atrás, é interrompido.

De acordo com a polícia, o acidente aconteceu na Cônego Eutiquio De Lima. A vítima foi socorrida por uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado até o hospital municipal, onde não resistiu aos traumas causados pela queda.

Nilson Marinho

BNews

Postar um comentário

0 Comentários