Notícias

6/recent/ticker-posts

Travessia Salvador-Mar Grande registra movimento moderado. Maré baixa suspende serviço das 9h30 às 11h30

 

Registrando  movimento moderado de embarque, a Travessia Salvador-Mar Grande opera desde as 5h desta terça-feira (24),  com seis embarcações, que cumprem horários de meia em meia hora.

Maré baixa - A maré baixa seguirá prejudicando,  nesta terça, as operações da Travessia Salvador-Mar Grande. Hoje o serviço ficará com o atendimento suspenso por duas horas: das 9h30 às  11h30.

Mas os horários noturnos do sistema já não serão mais  prejudicados pela maré baixa, hoje. Sendo assim, os usuários serão atendidos normalmente até às 19h30, horário em que a última embarcação deixará o Terminal Náutico da Bahia. De Mar Grande, a última saída está programada para às 18h que é o horário normal.

 Com maré baixa, as embarcações não podem atracar no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, devido à pouca profundidade do canal de navegação.

Morro de São Paulo e escunas

Os catamarãs da linha Salvador-Morro de São Paulo   têm  previsão de operar  nesta terça com procura moderada.  O primeiro horário saindo  do Terminal Náutico está  programado para as 9h. Os demais  são  10h30, 13h e 14h30.

Já as saídas do Morro de São Paulo ocorrem às 9h,   11h30, 14h30 e 15h. A viagem para o Morro dura em média 2h20.  

As escunas do tradicional "Passeio às Ilhas" da Baía de Todos os Santos também têm previsão de operar    a partir das 8h com bom movimento de embarque.  O tour  inclui no roteiro  paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica. O retorno a Salvador ocorre às 17h30. 

---------
Aviso importante: podem ocorrer durante o dia alterações  nos horários das travessias em decorrência das condições do tempo e maré.
//////////////////////////////////////////////////////

Postar um comentário

0 Comentários