Notícias

6/recent/ticker-posts

Tarcísio de Freitas agradece fabricante de vacina por atuação na pandemia

 

O Governo de São Paulo saiu animado de uma reunião entre Tarcísio de Freitas e o presidente do conselho da AstraZeneca, Leif Johansson, no Fórum Econômico, em Davos, nesta quarta-feira (18).

Segundo relatos de quem acompanhou o evento, o novo governador abriu o encontro agradecendo o papel do laboratório durante a pandemia, principalmente na vacina contra a Covid.

O gesto chama atenção entre as escolhas que ele vem fazendo em contraponto ao repertório bolsonarista que ajudou a elegê-lo. Depois que assumiu o posto, Tarcísio tem pedido gestos de pacificação dos três Poderes.

O governador também propôs uma parceria entre a AstraZeneca e o Instituto Butantan para a produção de novos fármacos e sugeriu aproximação nos programas de prevenção de doenças desenvolvidos pela empresa, que poderiam integrar as ações da Secretaria da Saúde de São Paulo.

Segundo o governo, o executivo afirmou que a farmacêutica busca se tornar carbono zero e convidou Tarcísio de Freitas para participar de um evento sobre reflorestamento no primeiro semestre.

Por FolhaPress

Postar um comentário

0 Comentários