Notícias

6/recent/ticker-posts

Suspeito de matar jovem enquanto vítima trabalhava ‘torceu’ para que corpo fosse encontrado

 

Reprodução 

Raptar, matar e se arrepender? Ou somente fingir? É o que aparenta ter feito um dos suspeitos de participação do assassinato de uma jovem, de 19 anos, encontrada morta no município de Morrinhos, no interior do Ceará, nesta segunda-feira (2). Aos 20 anos, ele tem ligação com o homem que abordou Itamara Eny de Freitas, de 19.

O jovem teria ajudado os próprios familiares da vítima nas buscas e, também, chegou a compartilhar uma mensagem positiva antes da polícia notar o envolvimento dele no crime. "Se Deus quiser, você vai chegar em casa bem", lançou o suspeito em uma postagem junto a matérias que comentavam sobre o desaparecimento da vítima.

No último sábado (31), Itamara desapareceu após ter sido abordada por outro homem no local de trabalho. Imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento registraram a etapa em que um dos suspeitos do crime compareceu a pé no local, entrou no escritório e, em seguida, saiu com ela. 

Na etapa final, o homem saiu do local sendo levado pela jovem na garupa da moto dela. Figurantes nas imagens, o vizinho e um homem de 35 anos, que aparece nas imagens foram detidos nesta segunda-feira (2). Até o momento, eles não tiveram a identidade informada.

Cadastrado por Pedro Moraes

Postar um comentário

0 Comentários