Notícias

6/recent/ticker-posts

Sheila Mello se descuida e deixa seios à mostra em praia da Bahia; veja as fotos

Reprodução / Instagram

Sheila Mello movimentou as redes sociais, nesta quinta-feira (26). A dançarina compartilhou alguns cliques sensuais em uma praia da na Península do Maraú, na Bahia e causou alvoroço entre os internautas. Isso porque a loira deixou os seios completamente à mostra nas imagens.

sheila mello 

As fotos foram compartilhadas em seu perfil oficial do Instagram, o que rendeu inúmeros elogios. No entanto, Sheila percebeu o "descuido" e apagou a publicação. Ao fazê-la novamente, ela se preocupou em não mostrar demais e apesar dos cliques de topless, cobriu os seios com os braços ou dentro d'água.


Na legenda, a dançarina revelou estar em um retiro tântrico e fez uma reflexão. "Estou num processo forte e dolorido essa semana no Tantra Camp, onde olhei nos olhos dos meus fantasmas e com a força das deusas me limpei, me nutri, cortei muitas cabeças (metaforicamente), inclusive, a minha. Cansa procurar fora a felicidade, o amor, a segurança, a aprovação! É potente saber que o que precisamos 'tá' mais perto do que imaginamos, 'tá' dentro! É aqui! É em nós!"

por Tiago Di Araújo

tiago@bnews.com.br

Postar um comentário

0 Comentários