Notícias

6/recent/ticker-posts

Relatório policial revela detalhes chocantes sobre acidente de astro da Marvel; confira

 

Reprodução / Instagram @jeremyrenner

O astro da Marvel, Jeremy Renner, sofreu um acidente grave no último domingo (01) e um relatório policial divulgado pelo TMZ revelou detalhes chocantes sobre o ocorrido. O documento descreve uma ligação feita para o 911, instantes depois dele ser esmagado pelo veículo. Na última terça-feira (03), ele tranquilizou os fãs em suas redes sociais.

Segundo informações divulgadas pelo site, o interprete de Gavião Arqueiro estava usando um snowcat para ajudar um familiar a remover o carro da neve, quando deixou a cabine para conversar e o veículo deslizou. Jeremy tentou retornar ao carro, mas foi esmagado.

Após o ocorrido, um vizinho que é médico chegou ao local e prestou o primeiro atendimento, improvisando um torniquete na perna do ator, interrompendo uma importante hemorragia até que o resgate chegasse. O registro da ligação feita ao 911 relata que o ator estava com ferimentos graves no torso e no peito.


Autoridades que foram até o local registraram que Renner estava com um intenso sangramento na cabeça e além de outros ferimentos, ele podia ser ouvido gemendo ao fundo da ligação. O astro também estava com dificuldade para respirar e por conta do esmagamento da parte superior de seu tronco, ele teve uma lesão do lado direito do peito

O relatório também aponta que Renner foi "completamente esmagado" pelo Snowcat - e ele estava tendo "extrema dificuldade" para respirar. Um detalhe importante - e chocante - do documento aponta para uma importante lesão no lado direito do peito de Renner com o esmagamento da parte superior de seu tronco.

por Cadastrado por Emilly Giffone

emilly.giffone@bnews.com.br

Postar um comentário

0 Comentários