Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Santo Antônio de Jesus pagou, de forma antecipada, o último salário e parcela do décimo dos servidores municipais do exercício de 2022

 

Município segue o planejamento financeiro, sempre valorizando os servidores 

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus realizou, ainda em 2022, o pagamento de todos os servidores públicos municipais. A segunda parcela do décimo terceiro foi paga no dia 09/12/2023 e o salário referente ao mês de dezembro foi pago no dia 23/12/2022.

Para o chefe do poder executivo municipal, Genival Deolino, essa é mais uma demonstração de organização e respeito aos servidores. “Nós seguimos guiados pela premissa de que uma gestão se faz de forma organizada e respeitando todos os servidores que estão envolvidos nela. Por isso, nos planejamos e conseguimos estar entre algumas das poucas cidades da Bahia a pagar, de forma antecipada, a folha referente a 2022 aos seus servidores. Além dos servidores, mesmo em meio a dificuldades ocasionadas pelos sequestros de recursos causados por precatórios de antigas gestões, o nosso governo tem dado continuidade ao planejamento de pagamento de todos os nossos credores”, salientou Deolino.

Em tempo, a gestão reitera o seu compromisso para com o equilíbrio fiscal e o zelo com o erário público. Prezando sempre pelo investimento para o bem comum dos munícipes, sem abrir mão de um planejamento consciente e detalhado de gastos.

Ascom PMSAJ

Postar um comentário

0 Comentários