Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Santo Antônio de Jesus deu início à obra de drenagem no loteamento Jardim Imperial (CEASA)

 

Obra tem como objetivo acabar com alagamentos frequentes da região

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus deu início, na manhã da última segunda-feira (23), à obra de drenagem no loteamento Jardim Imperial (CEASA). Após uma década sendo afligida com problemas de inundações e alagamentos em períodos de chuvas, a localidade, onde está localizado o Terreiro Inzó N'guzu Zunquê, e os moradores do seu entorno, finalmente passarão a contar com um adequado serviço de drenagem, primando pela segurança e a dignidade dos munícipes, além de resguardar o patrimônio cultural localizado no loteamento.

A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito, Genival Deolino, que se fez presente no local, acompanhado pelos representantes das secretarias de cultura, infraestrutura e serviços públicos, além da defesa civil, pelo Presidente da câmara de vereadores, Chico de Dega e pelo Supervisor Nacional da Federação Nacional do Culto Afro Brasileiro (FENACAB), o Tata Musiki Marcelo Santos. 

Em tempo, a gestão executiva municipal reforça que tem empenhado todos os esforços possíveis para melhorar a infraestrutura da cidade, melhorando, de forma efetiva, a qualidade de vida dos munícipes. 

Ascom PMSAJ

Postar um comentário

0 Comentários