Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeito Genival Deolino parabenizou presidente da câmara de vereadores, Chico de Dega, por novo biênio no comando da casa

 

Novo biênio foi iniciado em sessão solene de posse no último domingo (01)

O Prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, parabenizou o presidente da Câmara de Vereadores, Chico de Dega, eleito para o novo biênio à frente da casa legislativa municipal, em parceria com o vice-presidente, Dema do Leite, o 1° secretário, Dr. Gil Couto, e a 2ª secretária, Tia Adriana. O novo biênio foi aberto, simbolicamente, em sessão solene de posse na Câmara, no último domingo (01).

Para o prefeito, ter um vereador tão ligado ao povo presidindo a câmara é fundamental para avanços sociais. “Só tenho que parabenizar ao grande vereador Chico de Dega, que preside de forma técnica e humanizada a Câmara de Vereadores, principalmente pela sua forte ligação com o povo. Parabenizo também os demais vereadores que participam da gestão, como Dema do Leite, Dr. Gil Couto, e Tia Adriana, e os demais vereadores que sabiamente os escolheram para presidir a casa”, enfatizou o gestor.

À vista disso, o chefe do poder executivo municipal salienta que seguirá firme na parceria com o poder legislativo, sempre em busca de melhorias para todos os munícipes. 

Ascom Genival Deolino

Postar um comentário

0 Comentários