Notícias

6/recent/ticker-posts

Polícia resgata lagartos do exterior e ‘derruba’ armadilha de suspeito de tráfico; veja imagens

 

Polícia Civil/ Divulgação

A casa caiu para um homem suspeito de cometer o tráfico internacional de animais. Isso porque a Polícia Civil da região capturou e apreendeu lagartos exóticos oriundos da Austrália e da Ásia. Eles eram mantidos dentro de um cativeiro, que estava localizado em uma residência no bairro Novo Mondubim, em Fortaleza.

Na ação, vários lagartos da espécie Pogona, provenientes naturais do deserto australiano, e do gecko leopardo, oriundo do continente asiático, foram resgatados. 

De acordo com a corporação, a localização dos animais aconteceu no decorrer do cumprimento de três mandados de busca e apreensão contra o suspeito, de 30 anos, envolvido com o tráfico interestadual de animais silvestres.

Na ação, foram apreendidos diversos lagartos da espécie Pogona, naturais do deserto australiano, e do gecko leopardo, originário da Ásia. Junto ao resgate dos animais, os agentes identificaram munição, carregadores de pistola e pássaros silvestres, como por exemplo, um da espécie tucaninho da serra, o qual está no radar de extinção.

envolvido com o tráfico interestadual de animais silvestres. Foto: Divulgação/Polícia Civil
Os lagartos do exterior estavam presos dentro de um cativeiro numa residência que tinha também munição e armas. Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na ação, foram apreendidos diversos lagartos da espécie Pogona, naturais do deserto australiano, e do gecko leopardo, originário da Ásia. Foto: Divulgação/Polícia Civil
Na ação, foram apreendidos diversos lagartos da espécie Pogona, naturais do deserto australiano, e do gecko leopardo, originário da 


A possibilidade do suspeito ter ligação com o tráfico internacional de drogas ainda está sob análise da polícia. O homem não vai ter a identidade revelada para não comprometer os levantamentos.

Cadastrado por Pedro Moraes

BNews


Postar um comentário

0 Comentários