Notícias

6/recent/ticker-posts

Polícia Civil realiza operação 'Mar Seguro' no Ferry-Boat

 

Divulgação / Haeckel Dias / Ascom-PC   

Policiais civis, por meio do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), realiza, na manhã desta quarta-feira (11), a operação 'Mar Seguro', no Ferry-Boat. A ação tem como objetivo combater o tráfico de drogas e armas em Salvador e na Região Metropolitana (RMS), através do terminal marítimo da capital baiana.

Além das equipes do Draco, as operações têm o apoio do Canil da Coordenação de Operações Especiais (COE), que conta com os cães farejadores, a labrador Laika e o pastor alemão Hoss, que realizam a possível detecção de entorpecentes em bagagens, porta-malas de veículos e outros compartimentos e objetos.

Divulgação / Haeckel Dias / Ascom-PC

Durante a ação, a polícia realiza abordagens a pessoas e veículos, quando são feitas análise e identificação de possíveis mandados de prisão em aberto, bem como a verificação de restrição de furto e roubos de carros e motocicletas. A operação é coordenada pelo delegado Alexandre Galvão. "Além de neutralizar a rota de possível circulação dos materiais ilícitos, a própria atividade investigação in loco contribui para novas ações de inteligência policial sobre estes crimes”.

Cadastrado por Tiago Di Araujo

Postar um comentário

0 Comentários