Notícias

6/recent/ticker-posts

Pai e filho são baleados em Aratuba; autores dos disparos são procurados

 

Reprodução/Google maps 

Dois homens foram atingidos por disparos de arma de fogo, na manhã deste domingo (15), em Aratuba, na Ilha de Vera Cruz. De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas seriam pai e filho e foram baleados nos braços e pernas na rua da igreja.

Ao chegar no local, as guarnições da PM localizaram capsulas de munições de calibres diferentes, e foram informadas que os feridos tinham sido levados para a UPA de Tairu, onde foram atendidos e em seguida regulados para o Hospital Geral de Itaparica (HGI).

A Polícia Civil foi informada para que as medidas cabíveis fossem tomadas, mas nem na 24ª DP, nem a 19ª DP tinham delegado de plantão para expedir a guia para perícia de um carro que ficou crivado de balas durante a tentativa de homicídio. Ainda de acordo com a PM, rondas estão sendo feitas na região e busca dos autores dos disparos. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Nossa reportagem entrou em contato com a PC para saber sobre a ausência de delegados plantonistas nas delegacias, mas até a publicação desta matéria não tivemos resposta.

Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários