Notícias

6/recent/ticker-posts

Mulher desaparece com namorado e cunhado e família pede ajuda

 

Reprodução/Arquivo pessoal

Rayane Lourenço Lopes da Silva, 22 anos, está desaparecida desde a última quinta-feira (5), após ter conversado com parentes por telefone. A jovem é do interior do Ceará e morava com o namorado em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, segundo um familiar que foi entrevistado pelo portal G1. 

O parente ressaltou que o contato entre Rayane e a família era constante. "A última vez que a gente teve contato com ela foi na quinta-feira à tarde. A comadre dela falou que ela, o namorado e o cunhado iriam no Centro de Fortaleza, depois disso a gente não teve mais contato", detalhou a familiar da jovem. 

Rayane é proprietária de uma loja on-line de roupas e divulgava seus produtos tanto no perfil pessoal quanto profissional. Segundo o portal, a família passou a perceber o sumiço dela após as postagens tão frequentes serem pausadas e seu celular dar em caixa postal. 

"Ela postava muitas coisas no Instagram, pois tinha muitos seguidores. Depois desse dia ela parou e a gente não conseguiu mais contato", afirmou uma familiar da vítima ao G1. 

Conforme relatos da parente, a família do namorado de Rayane já foi procurada. Eles afirmaram que tanto o cunhado quanto o parceiro de Rayane pararam de entrar em contato e também não foram localizados. 

A Polícia Civil informou que o desaparecimento de uma mulher de 22 anos e dois homens de 23 e 25 anos, está sendo investigado e ocorreu em 5 de janeiro de 2023, na cidade de Caucaia.  

Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado por terceiros no 10º Distrito Policial (10º DP). As investigações serão realizadas pela Delegacia Metropolitana de Caucaia.

por José Ivan Neto

BNews

Postar um comentário

0 Comentários