Notícias

6/recent/ticker-posts

Motorista morre esmagado por roda da própria carreta

 

Divulgação/PC 

Esmagado pelas rodas de seu próprio caminhão, o motorista Olésio Pereira de Araújo, de 55 anos, morreu nesta quinta-feira (19), no Anel Rodoviário de Belo Horizonte, altura do Bairro Betânia. O acidente aconteceu no momento em que ele estava debaixo do veículo, para corrigir um defeito numa mangueira de freio. O calço que segurava uma das rodas se soltou e passou por cima dele.  

O amigo e também caminhoneiro Marco Aurélio Alves da Fonseca, de 65 anos, estava no momento do acidente. Transtornado, Marco Aurélio contou que os dois permaneceram por 10 dias no Rio de Janeiro, esperando o carregamento. Eles deixaram o Rio na quarta-feira, indo até Santos Dumont, onde pararam para alimentar.  

A explicação para a tragédia, segundo Marco Aurélio, seria o fato de uma das mangueiras de freio terem se soltado e Olésio parou para arrumar. Colocou uma escora na roda e entrou debaixo do cavalo mecânico, mas a escora se soltou e a carreta escorregou, esmagando o motorista. O acidente ocorreu na marginal do Anel Rodoviário de BH e não houve interferência no tráfego de veículos. 

Camila Vieira/ BNews

Postar um comentário

0 Comentários