Notícias

6/recent/ticker-posts

Motorista morre após ser abordado e assaltado por passageiro na PB

 

Reprodução/TV Cabo Branco  

Um corpo foi deixado largado às traças na noite deste domingo (15), às margens da BR-101, na altura do km 73, situado no município de Santa Rita, localizado na Grande João Pessoa (PB). Ele seria pertencente a um homem, de 32 anos, identificado como Luis Antônio Ribeiro de Oliveira.

Acima de tudo, motoristas que passavam pelo trecho entraram em contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Nesse sentido, a corporação acionou a Polícia Civil local. Ao chegar no local, a corporação constatou que a vítima teria marcas de dois tiros de arma de fogo.

Segundo a PC, a vítima transportava um passageiro no momento do crime. O primeiro disparo teve origem do banco de trás, supostamente dado pelo cliente. Já fora do carro, a vítima foi atingida pelo suspeito, que disparou um segundo tiro atingindo a região da cabeça. 

Por esses disparos, a vítima morreu ainda no local. A Polícia Civil também garantiu que a vítima atuava como motorista de transporte alternativo, além de ter sido morador do bairro de Tibiri, em Santa Rita. Contudo, ainda não se sabe a razão do crime ou de possíveis suspeitos. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Cadastrado por Pedro Moraes

Postar um comentário

0 Comentários