Notícias

6/recent/ticker-posts

Menino de 5 anos morre após se afogar em piscina de clube no interior da Bahia

 

Pixabay

Um garoto, de 5 anos, morreu após se afogar na piscina de um clube em Porto Seguro, na Bahia, no sábado (14). De acordo com a Polícia Civil, a criança foi identificada como Kaio Lima Alcântara.

Segundo testemunhas, uma confraternização acontecia no clube durante o incidente com o garoto. Kaio foi socorrido para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, recebeu atendimento, mas não resistiu.

As guias de perícia e remoção do corpo foram expedidas pela 1ª Delegacia de Porto Seguro. A mãe da vítima foi ouvida na unidade policial, porém, o conteúdo do depoimento não foi revelado.

Garoto de 11 anos desaparece em interior baiano após deixar bilhete de despedida

A família da dona de casa Adriely Rodrigues da Silva, mãe do pequeno Riquelme Rodrigues Costa, de apenas 11 anos, que desapareceu no bairro Vila Isabel, em Itapetinga, segue procurando o pequeno desesperadamente.

Segundo a mãe, ele teria desaparecido no início da tarde da última quarta-feira (11), após deixar um bilhete de despedida.

A mãe afirmou a imprensa local que estava fazendo compras num mercado próximo quando tudo aconteceu. Ao chegar em casa, se deparou com o bilhete deixado pela criança.

Cadastrado por Bruno Guena

Postar um comentário

0 Comentários