Notícias

6/recent/ticker-posts

Maré baixa: Travessia Salvador-Mar Grande terá que fazer parada nesta manhã até às 11h30.

 

Operando desde às 5h da manhã desta segunda-feira (23),  a Travessia Salvador-Mar Grande cumpre horários de saída de meia em meia hora ou a cada 15 minutos. O movimento de retorno de usuários que se deslocaram  para a Ilha no final de semana é muito bom no Terminal de Vera Cruz. Oito embarcações estão em tráfego.

Maré baixa -  A Astramab - Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia informa que devido ao período de maré baixa prologada, o sistema terá  que suspender o atendimento   das 8h15  às 11h30.

Como deverá ocorrer concentração de passageiros nos terminais, causada pela suspensão do serviço,  serão abertos horários extras para atendimento dos usuários,  na retomada das operações, às 11h30.

Hoje a última saída de Mar Grande está programada para as 18h, que é o horário normal. De Salvador, a última embarcação deixará o Terminal Náutico às 18h30. O último horário, que seria às 19h30, está cancelado devido à maré baixa.

Morro de São Paulo e escunas e escunas

Os catamarãs da linha Salvador-Morro de São Paulo   vão operar normalmente nesta segunda-feira. O movimento  de embarque  tem previsão de ser moderado no Terminal Náutico da Bahia. Os horários oferecidos, hoje, são: saindo de Salvador, são às   9h, 10h30, 13h e 14h30. Existes vagas em todos os horários.

No Terminal de Morro de São Paulo, a previsão é de movimento intenso de embarque devido ao retorno de turistas que se deslocaram para o local no final de semana. Os horários saindo  do Morro de São Paulo ocorrem às 9h,   11h30, 14h30 e 15h. A viagem para o Morro dura em média 2h20.  

As escunas do tradicional "Passeio às Ilhas" da Baía de Todos-os-Santos também operam normalmente hoje e registram  procura moderada. O passeio inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica, e o retorno a Salvador ocorre às 17h30. 

---------
Aviso importante: podem ocorrer durante o dia alterações  nos horários das travessias em decorrência das condições do tempo e maré.
//////////////////////////////////////////////////////

Postar um comentário

0 Comentários