Notícias

6/recent/ticker-posts

Jovem passa por cima de ordem do pai e tem final trágico na BA

 

Reprodução/Redes sociais

Um jovem de 25 anos passou por cima de ordem do pai e acabou morrendo ao se envolver em um acidente na madrugada de domingo (1º), no distrito de Cariparé, na zona rural de Riachão das Neves, no oeste baiano. Leonardo de Souza Santos estaria embriagado e sem capacete quando pilotava uma motocicleta. O veículo bateu de frente com um muro.

De acordo com informações do site Portal Corrente, visivelmente embriagado, Leonardo teria pedido a chave da motocicleta ao pai que, prontamente, negou preocupado com a possibilidade do filho se envolver em um acidente de trânsito. O genitor chegou a esconder a chave, mas o jovem insistiu e, escondido, pegou uma chave reserva .

Após chocar contra o muro, a vítima foi socorrida por populares e levada até uma unidade de saúde do município. No caminho até o hospital, o paciente recebeu atendimento de uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

Acidente

Na manhã desta quinta-feira (5), um acidente deixou ao menos três pessoas feridas, na Rótula do Abacaxi, em Salvador. Conforme informações preliminares, o motorista de um carro, modelo Fiat Bravo, perdeu o controle do veículo e atropelou as vítimas.

O acidente aconteceu na rua Raul Leite, ao lado do supermercado Assaí Atacadista (antigo Extra), no bairro Vila Laura, que dá acesso à Rótula. O veículo ainda derrubou uma mureta do estabalecimento e ficou com a parte frontal completamente destruída.

O condutor, que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), não sofreu ferimentos e acionou o socorro. Ele foi identificado como Jorge Ferreira e conduzido pela polícia para Central de Flagrantes, na 1ª Delegacia Territorial (DT), no bairro dos Barris, para prestar depoimento.

Nilson Marinho

Postar um comentário

0 Comentários