Notícias

6/recent/ticker-posts

Jovem morre após ser esfaqueada durante briga no Sudoeste da Bahia

 

Divulgação / Polícia Civil  

Uma jovem, de 17 anos, morreu após ser esfaqueada durante uma briga no município de Itapetinga, no Sudoeste da Bahia. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (22).

De acordo com a 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), a vítima, identificada como Sthefanne Caroline Vaz de Lima, brigou com outras duas mulheres, que eram suas vizinhas.

A jovem chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Maternidade de Itororó, mas não resistiu aos ferimentos. Além de esfaqueada, a vítima também foi atingida com caco de vidro.

Segundo informações iniciais da 21ª Coorpin, uma jovem de 24 anos foi presa pelo crime. Contudo, a assessoria da Polícia Civil não confirmou e disse apenas que o crime é investigado.

Polícia resgata idosa que foi mantida refém em Salvador

A polícia conseguiu resgatar a idosa, de 83 anos, que estava sendo mantida como refém na localidade de Buracão, no bairro de Tancredo Neves, no início da tarde deste domingo (22). Uma dupla se abrigou na residência após policiais da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Tancredo Neves) perseguirem eles, depois de uma denúncia.

Ainda segundo a PM, após mais de uma hora de negociação, os homens se entregaram. Com eles foi apreendida uma pistola de cabo alongado, enquanto a dupla foi conduzida à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Antes de conseguir se abrigar na casa da idosa, a dupla trocou tiros com milares, aitngindo, inclusive, o colete de um militar. Com eles havia um terceiro homem, que acabou sendo atingido, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Cadastrado por Bruno Guena

Postar um comentário

0 Comentários