Notícias

6/recent/ticker-posts

Homens são presos com documentos de político e quase R$ 3 mil em notas falsas

 

Divulgação/Polícia Militar Rodoviária 

Dois homens foram detidos durante uma fiscalização da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) na MG-129, em Itabira, na Região Central de Minas Gerais, no último sábado (21). Os homens transportavam 14 notas de R$ 200 falsas, além de documentos de um ex-vereador da cidade de General Maynard, no Sergipe, José Rodrigues dos Anjos (PSC).

Durante a abordagem, os suspeitos demonstraram nervosismo, e disseram aos policiais que as notas tinham recebido após a venda de um celular. Já com relação ao documento, os homens não deram explicações.

O motorista conduzia o carro sem habilitação e estava com um dos braços imobilizado, o que dificultava a condução, além de ser proibido pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB). De acordo com o g1, o veículo foi removido do local.

Segundo os policiais, um dos suspeitos já era conhecido por diversos crimes.

Ao site, o ex-vereador e atual Secretário de Cultura, Esporte e Turismo de General Maynard, disse que não conhece os envolvidos e nunca esteve em Itabira. Ele relatou ainda que também informou que não recorda de ter perdido documentos. Se disse surpreso ao receber a informação e que vai entrar em contato com a assessoria jurídica.

Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários