Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem se revolta e atira contra agente de campo para impossibilitar corte de água

 

Divulgação/PMI 

Um agente de campo foi vítima de ameaça no momento em que fazia seu trabalho dentro de uma residência. O profissional terceirizado da concessionária Águas Guariroba, de 31 anos, teve que deixar o local de trabalho, após o morador, de 53 anos, efetuar um disparo de arma de fogo para impossibilitar que o profissional fizesse o corte de água da casa, na tarde desta quinta-feira (5), no bairro Cidade Jardim, em Campo Grande.

No registro policial consta que o caso ocorreu na Rua Carvalho. Ao chegar na casa, o agente tentou encontrar o nome da pessoa que constava na fatura atrasada. Em um segundo momento, o profissional comunicou ao morador que o serviço de abastecimento de água seria paralisado por causa da falta de pagamento.

Ainda na parte externa da casa, o morador iniciou ameaças ao homem, que estava fazendo a intervenção. Entre as ameaças, o suspeito relatou que iria atirar caso o homem cortasse a água. O agente pediu calma e permaneceu no seu posto de trabalho. 

Inconformado, o morador entrou na residência e saiu com uma pistola. De imediato, o funcionário fugiu da residência rapidamente, e escutou um disparo. Mas, o suspeito abandonou a residência. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), como ameaça e passará por investigação.

Ao g1, a concessionária, Águas Guariroba, comunicou que acompanha o caso e que o colaborador foi acompanhado do líder de equipe para a abertura do boletim de ocorrência.

Cadastrado por Pedro Moraes

BNews

Postar um comentário

0 Comentários