Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem morre esfaqueado após 'b.o' por relacionamento; amante é suspeita

 

PCPE/Divulgação 

Um jovem, de 21 anos, foi esfaqueado após receber uma facada de uma mulher, de 25 anos, situada no bairro de Passarinho, em Olinda, no Grande Recife (PE). De acordo com informações da Polícia Civil, a acusada seria namorada dele e tinha acertado a vítima durante uma discussão, nesta terça-feira (17.

Todavia, testemunhas apontaram que ele tinha um casamento sólido e, dessa forma, teria se recusado a engatar um relacionamento com a agressora. Sem ter o nome divulgado, a vítima era conhecida como "Mitcher". Devido a morte, ele deixou esposa assim como uma filha pequena.

Do mesmo modo, a mulher não teve o nome divulgado pela polícia, mas ela fugiu do local depois do crime, ocorrido na noite do último domingo (15). Em seguida, o homem foi achado na rua, com vários ferimentos, próximo a casa onde morava. Apesar de ter sido socorrido, a vítima não resistiu aos ferimentos.

Por fim, o corpo dele foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), localizado no bairro de Santo Amaro, na região central do Recife. O caso foi registrado como homicídio consumado, pela Força-Tarefa de Homicídios da Capital.

Cadastrado por Pedro Moraes

BNews

Postar um comentário

0 Comentários