Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem mata esposa após bater cabeça da vítima contra parede na BA

 

Montagem BNews 

Maria Neta Barbosa da Silva, 57 anos, morreu na segunda-feira (2) após ter sido agredida pelo marido na residência da família, na zona rural de Curaçá, no norte do estado. O homem, que não teve o nome divulgado pela polícia, teria batido a cabeça da companheira contra a parede e uma mesa. Ele foi preso em flagrante horas após o feminicídio.

Policiais da 45ª Companhia Independente de PM (CIPM) foram avisados durante a madrugada de que uma mulher gritava por socorro em uma casa que fica na localidade conhecida como “Agrovila 5”. Ao chegar no local, os policiais foram recebidos pelo agressor. O corpo da vítima foi localizado na cozinha do imóvel. Maria Neta estava de bruços ao lado de uma mesa quebrada e de uma poça de sangue.

O corpo da vítima foi encontrado por policiais dentro do imóvel (Reprodução/WhatsApp)

O marido, que não tinha passagem pela polícia, foi preso em flagrante e levado até a Delegacia Territorial (DT) da cidade, onde foi autuado por feminicídio. Um laudo médico revelou que a mulher sofreu um traumatismo craniano.

Feminicídio

Em Juazeiro, também na região norte, Gleiciane Cristina de Souza, de 42 anos, foi morta pelo marido a golpes de faca na madrugada de domingo (1º). O agressor fugiu do local do crime assim que avistou a chegada de uma viatura policial. A polícia foi acionada por vizinhos que foram ameaçados pelo suspeito logo após o feminicídio. 

Já em Salvador, a designer de interiores Bruna Alexandra Colzani, de 35 anos, sofreu traumatismo craniano, após ter sido agredida dentro da casa em que mora, em Nazaré. A Polícia Civil diz que o namorado dela é suspeito de cometer o crime. A vítima está internada no Hospital Geral do Estado (HGE) desde a última quinta-feira (29).

Nilson Marinho


Postar um comentário

0 Comentários