Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é preso após chamar vizinha de 'preta e 'macaca'

 

Divulgação/Prefeitura de Santos

Uma discussão entre vizinhos que terminou com ofensas racistas a uma das partes. Segundo a publicação do G1, uma mulher de 50 anos foi chamada de ‘preta’ e ‘macaca’ pelo vizinho, no bairro Conceiçãozinha, em Guarujá, no litoral de São Paulo. O suspeito de ter insultado a mulher foi preso.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender o caso. Na ocasião, os agentes presenciaram o homem, 62 anos, ofendendo a vizinha novamente com palavras consideradas racistas.

Além disso, a vítima ainda relatou que o homem teria também a agredido com um soco nas costas, porém, ao ser encaminhada para o pronto-socorro, não foram constatadas as lesões.

Uma testemunha de 43 anos disse que é vizinha de ambos e que sofreu ofensas do homem, sendo chamada de 'imbecil' e 'idiota', mas que não presenciou as ofensas racistas feitas à outra mulher, e não quis representar contra o autor.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos para a delegacia, onde o delegado de plantão arbitrou a fiança de R$ 2,5 mil para o homem, mas como não foi paga, ele permaneceu preso e foi encaminhado à delegacia. O caso foi registrado como contravenções penais e injúria na Delegacia de Guarujá.

Cadastrado por YB

Postar um comentário

0 Comentários