Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é encontrado morto após troca de tiros em ação policial no Barbalho

 

Divulgação/SSP

Uma intensa troca de tiros tomou conta do bairro do Barbalho, em Salvador, na tarde desta segunda-feira (23) e, logo após a ação, um homem foi encontrado morto, com marcas de disparos de arma de fogo, no mesmo bairro.

Ao BNews, a Polícia Militar informou que ações de policiamento ostensivo eram realizadas na Rua Doutor Rocha Leal, onde chegaram a encontrar uma arma de fogo e drogas. No local, eles foram surpreendidos por criminosos armados.

Durante o patrulhamento, os militares avistaram um grupo de homens armados que, segundo a PM, passaram a efetuar disparos contra os policiais. Uma troca de tiros se iniciou, mas o grupo criminoso conseguiu fugir.

No mesmo bairro, conforme a Polícia Civil, um rapaz foi encontrado morto, vítima de disparos de arma de fogo. Identificado como Pablo Santos Lima, ele chegou a ser socorrido para o Hospital Ernesto Simões Filho, mas já chegou sem vida. Ainda não se sabe se o homem estava envolvido na troca de tiros, mas o caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS).

Durante a varredura, foi encontrado um revólver calibre .38, 8 pinos de cocaína, 13 embalagens de maconha, entre outros materiais.

A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes, onde todo material apreendido foi apresentado.

Sanny Santana

Postar um comentário

0 Comentários