Notícias

6/recent/ticker-posts

Ex-comandante da PM do DF apresenta comportamento inusitado na prisão; entenda

 

Divulgação/PMDF

O comportamento do coronel Fábio Augusto Vieira, ex-comandante-geral da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), na prisão tem chamado atenção dos agentes de segurança e de seus advogados.

Fábio Augusto está preso há uma semana, por determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. O coronel, que era o responsável pelo comando da tropa no dia da invasão de terroristas em Brasília e está detido no Regimento de Polícia Montada de Taguatinga.

Segundo informações do O Globo, o advogado Thiago Turbay, disse que Fábio Augusto tem alternado crises de choro e momentos de silêncio profundo. Os momentos de maior tristeza para o PM seriam os de visita dos familiares. Em algumas ocasiões, ele teria até se negado a se alimentar.

Ainda de acordo com o advogado, o coronel apresentou alterações no seu quadro de hipertensão e precisou ser atendido pela equipe médica do local em mais de uma ocasião. Remédios foram usados para controlar os picos de pressão provocados por crises de ansiedade frequentes.

Cadastrado por Daniela Pereira

Postar um comentário

0 Comentários