Notícias

6/recent/ticker-posts

Estudante de fisioterapia e mãe de garoto de 4 anos é morta a tiros dentro de casa

 

Foto: Reprodução/Facebook 

Uma estudante de fisioterapia, de 30 anos, foi morta a tiros dentro de casa. O crime aconteceu, na cidade de Goiana, na Zona da Mata de Pernambuco. Segundo a polícia, os principais suspeitos são um homem e uma mulher que aparecem em um vídeo correndo de dentro da residência da vítima. Identificada como Daniele Nascimento, a jovem é mãe de um menino de 4 anos. De acordo com a Polícia Civil, ela foi atingida por mais de um disparo de arma de fogo e faleceu dentro de casa.

A gravação de uma câmera de segurança mostra Danielly, com um vestido vermelho, na frente de casa, na Avenida Dilermando de Barros Carvalho, no bairro de Northville. O vídeo mostra ainda um carro branco para em frente à casa. Um homem de camisa vermelha desce do banco traseiro do carro e entra na mesma casa. O condutor do veículo, vestido com uma camisa amarela, também sai do carro e fica do lado de fora, próximo a um poste.

Um vizinho sai do imóvel do lado direito da casa de Danielly e começa a conversar com o motorista. Logo depois, as imagens mostram que os dois se assustam com um barulho, provavelmente dos tiros. O vizinho entra na sua casa e o condutor do veículo volta para o carro.

Em nota, a Polícia Civil informou que um inquérito foi instaurado pela 16ª Delegacia de Polícia de Homicídio de Goiana. Ainda segundo a polícia, outras informações só podem ser repassadas em momento oportuno para não atrapalhar o andamento das investigações.

Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários