Notícias

6/recent/ticker-posts

Enfermeira é morta a facadas por adolescente após discussão

 

Arquivo Pessoal 

Uma adolescente de 16 anos foi aprendida em flagrante depois de desferir um golpe de faca no peito da enfermeira Gabrieli Batistella, 28, que morreu no local. O crime aconteceu na tarde da última quarta-feira (18), em Campo Erê, interior de Santa Catarina, a 630 quilômetros de Florianópolis.

De acordo com a Polícia Civil, a adolescente discutiu com a vítima pouco antes do crime. Ela morava em frente à casa da avó de Grabieli, onde a família e a mãe da adolescente menor estavam reunidas desde a manhã de quarta.

O problema teria começado quando a irmã da adolescente foi chamar a mãe de volta para casa, já no período da tarde, por volta das 16h30.

Foi então que a jovem, de 16 anos, pegou uma faca e também foi até a casa da vizinha. Lá, passou a discutir com Gabrieli, segundo a polícia.

De acordo com a corporação, ela matou por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima. "Por se tratar de flagrante de ato infracional cometido mediante violência à pessoa, a adolescente não foi liberada."

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina afirmou que a jovem foi encaminhada ao Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Chapecó por determinação judicial.

A decisão é do juiz plantonista Caio Lemgruber Taborda, que atendeu a representação do Ministério Público para decretar a internação provisória da jovem por 45 dias.

Folhapress

Postar um comentário

0 Comentários