Notícias

6/recent/ticker-posts

Daniel Alves é detido na Espanha nesta sexta-feira (20)

 

Reprodução / Instagram

Daniel Alves foi detido, na manhã desta sexta-feira (20), na Espanha, pela acusação de assédio sexual que responde desde dezembro após denúncia de uma mulher. O jogador brasileiro foi encaminhado à delegacia local pela polícia de Barcelona para prestar depoimento sobre o caso e acabou sendo detido.

No entanto, ainda não foi informado o motivo do atleta ter sido detido. Isso porque, conforme procedimento, estava acordado que ele faria o depoimento e teria as digitais colhidas. Porém, medidas cautelares não foram descartadas, o que dependeria do relato do brasileiro.

Segundo informações do El País, ele será encaminhado para a Cidade da Justiça, de Barcelona, onde será levado ao tribunal. O juiz deve decidir sobre a situação provisória do atleta, enquanto o caso está sendo investigado. A denúncia da mulher está judicializada e em fase de investigação, conforme explica o Tribunal Superior de Justiça da Catalunha (TSJC).

Daniel é acusado de ter colocado a mão dentro da roupa da mulher, sem o seu consentimento, durante uma festa realizada em uma boate de Barcelona, na Espanha, no final do ano passado. O jogador nega a acusação e alega que estava apenas dançando "sem invadir o espaço de ninguém".

Daniel Alves se pronunciou sobre o caso

Daniel Alves se pronunciou após ser acusado de cometer assédio sexual em uma boate na cidade de Barcelona, na Espanha. Durante uma entrevista a um canal de televisão espanhol, ele afirmou que não cometeu o ato e não conhece a mulher que denunciou. O caso está sendo investigado pela polícia.

atleta confirmou que esteve no local, mas negou que assediou alguém. “Sim, eu estava naquele lugar, com mais gente, curtindo. E quem me conhece sabe que eu amo dançar. Eu estava dançando e curtindo sem invadir o espaço dos outros. Eu não sei quem é essa senhora. Nunca invadi um espaço. Como vou fazer isso com uma mulher ou uma menina? Não, por Deus”, contou ele em entrevista ao programa Y ahora Sonsoles.

*em atualização


por Tiago Di Araújo

tiago@bnews.com.br

Postar um comentário

0 Comentários