Notícias

6/recent/ticker-posts

Criminoso espera homem parar em carro no semáforo e executa vítima ao ar livre

 

Reprodução/TV Paraíba/Patos TV 

Um homem praticou a ação correta de parar no semáforo para respeitar a sinalização de trânsito, mas o que ele não esperava era que o desfecho da atitude seria a morte. Aos 48 anos, Alessandro Germinio Leite foi morto a tiros dentro de um carro no momento em que aguardava dentro de um semáforo no término da manhã desta segunda-feira (2), no bairro Salgadinho, em Patos, no Sertão da Paraíba

A ação criminosa foi capturada por imagens de circuito de segurança, onde é possível observar quando um motociclista chegou próximo ao veículo. Quando chega nas redondezas do veículo, o suspeito realiza o movimento de sacar uma arma de fogo da cintura. Insatisfeito com a posição, ele se aproxima lateralmente do motorista e efetua os disparos. 

Com uma mira mais apurada, o criminoso efetua, no mínimo, 10 disparos de pistola, recolhe a arma na cintura e foge. Junto aos disparos, a mulher, que estava no banco de passageiros, deixou o carro e caiu na calçada mais próxima. A ação acumula menos de 20 segundos. 

Nesse sentido, a Polícia Civil investiga o caso, mas, até o momento, não possui informações sobre a identidade do suspeito que praticou o crime, assim como da motivação pelo qual o fato ocorreu.

Cadastrado por Pedro Moraes

Postar um comentário

0 Comentários