Notícias

6/recent/ticker-posts

Criança de 5 anos morre após tiroteio; duas pessoas são baleadas

 

Ilustrativa / Gerd Altmann por Pixabay   

Um tiroteio ocorrido na Rua da Palha, na cidade de Mairi, interior da Bahia, resultou na morte de uma criança de 5 anos. A vítima estava sob cuidados de vizinhos quando, por volta de 1h30, os disparos foram iniciados no local.

Jonathas Araújo Ribeiro foi atingido no peito, socorrido por populares e levado por uma UTI Móvel ao hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana, mas não resistiu aos ferimentos.

Além de Jonathas, outras duas pessoas também foram atingidas. Dois irmãos, que não tiveram as identidades reveladas foram baleados. A mulher foi atingida nas mãos e nos ombros e o homem, segundo informações do Agmar Rios Notícias, ficou com a bala alojada no pulmão.

Policiais militares da 91ª CIPM foram acionados para averiguar denúncia. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o tiroteio e nem sobre a autoria dos disparos. O caso segue sob investigação da delegacia da cidade.


Nas redes sociais, a prefeitura de Mairi lamentou o ocorrido. "Nos solidarizamos com a família e amigos. Que nesse momento de tristeza e luto haja paz, conforto e amor. Que Deus, em sua infinita bondade, possa aliviar a dor da família, diante de uma perda tão dolorosa".


Cadastrado por Daniela Pereira

BNews

Postar um comentário

0 Comentários