Notícias

6/recent/ticker-posts

Companheira de homem que matou filha após ela fazer xixi no chão é presa

 

Prefeitura de Monte Santo de Minas

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (18), a atual companheira do pai que matou e colocou fogo no corpo da filha de 5 anos após ela fazer xixi no chão, em Monte Santo de Minas (MG). Ela teve o pedido de prisão temporária requisitado após prestar depoimento à Polícia Civil.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Vinicius Zamó, em depoimento, ela, identificada como Gabriele Ernesto, de 24 anos, contou que estava em casa quando tudo aconteceu, mas dormia. Ainda segundo ela, o companheiro lhe acordou dizendo ter cometido uma estupidez. Quando ela chegou à sala, ela disse que o corpo da menina já estava enrolado em um cobertor.

O delegado disse que a mulher teria acompanhado o homem até uma mata, na zona rural de Monte Santo de Minas, onde ele ateou fogo e escondeu o corpo da criança com galhos. Ela foi presa por ter participado do homicídio. 

O homem, identificado como Adrian Juliano Martins Herculano, foi preso na noite de terça-feira. O homem admitiu ter colocado fogo no  corpo da própria filha após ela fez xixi no chão. O crime ocorreu no último dia 12 de janeiro. O investigado indicou a localização exata aos policiais civis, e a equipe encontrou o corpo da criança, parcialmente queimado, em avançado estado de decomposição, abaixo de alguns galhos e folhas, utilizados pelo suspeito para escondê-lo.

Segundo o delegado responsável pelo caso, desde o final de dezembro de 2022, a menina teve a guarda repassada para o pai, que mora no bairro Jardim Brasil.

por Osvaldo Barreto

osvaldo.barreto@bnews.com.br

Postar um comentário

0 Comentários