Notícias

6/recent/ticker-posts

Com corpo coberto de larvas, adolescente morre após ser abandonada pelos pais

 

Divulgação/Redes Sociais 

Um casal acusado de matar a filha adolescente, após abandonar a jovem em péssimas condições de saúde dentro de um quarto imundo e coberto de larvas está sendo julgado pelo Tribunal do País de Gales. Os pais Alun Titford, de 45 anos, e Sarah Lloyd-Jones, de 39 anos, teriam se omitido dos cuidados de Kaylea Titford, de 16 anos, falhando no "dever de cuidado" de fazer a jovem se exercitar e dar a ela uma dieta saudável. Com isso, o peso da adolescente subiu para 146 kg e ela se tornou obesa mórbida.

O casal ainda é suspeito de não mantê-la limpa e "medicamente segura". Autoridades ouviram que ela estava "vivendo em condições impróprias para animais" e forçada a usar "tapetes de cachorro" para ir ao banheiro em um chão encharcado de urina. O cabelo dela também estava emaranhado e a adolescente, que precisava de ajuda nas tarefas diárias, não o lavava havia "várias semanas". 

Quando a polícia chegou à casa, uma policial ficou "quase doente" devido ao fedor de fezes não lavadas no banheiro da jovem. O tribunal também foi informado de que um paramédico podia sentir o cheiro de "carne podre". "Depois que o corpo foi removido, os policiais puderam ver o estado da cama, que estava cheia de vermes, e havia um cheiro insuportável de amônia", acrescentou Caroline. A promotora Caroline Rees KC disse: "Ela viveu e morreu na miséria e degradação", afirma.  

Alun nega homicídio culposo por negligência grosseira e causar ou permitir a morte de uma criança. Já a mãe de Kaylea se declarou culpada das mesmas acusações, disseram os jurados. O pai da jovem afirmou estar "chocado" com a morte da filha e disse que a adolescente era responsabilidade da mãe. O julgamento continua. 

Camila Vieira


Postar um comentário

0 Comentários