Notícias

6/recent/ticker-posts

Ciclista ‘pega carona’ em carreta, cai na estrada e morre atropelado

 

Reprodução/Redes sociais 

Um ciclista foi a óbito após ser atropelado,  na madrugada desta terça-feira (31), por uma carreta. O caso aconteceu na altura da BR-101, no município de Viana, situado na Grande Vitória (ES). Sem identidade revelada, o homem ‘pegava uma carona’ na carreta quando perdeu o equilíbrio, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Por causa do ato, em um momento da viagem, ele perdeu o equilíbrio, caiu e foi atingido pelas rodas do veículo. O acidente ocorreu por volta de 1h, nas redondezas do viaduto do bairro Marcílio de Noronha. Acima de tudo, o local é apontado pela PRF como um dos mais críticos do Espírito Santo.

Nesse sentido, o corpo da vítima foi transportado para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória. Do contrário, a bicicleta foi enviada para o posto da PRF, em Viana. Já o veículo envolvido no acidente não foi identificado. 

Ainda conforme a PRF, imagens de câmeras de videomonitoramento estão sendo analisadas para tomar conhecimento de mais detalhes deste caso. Quaisquer novas informações sobre a vítima tal qual a carreta podem ser fornecidas por meio do telefone 191.

Cadastrado por Pedro Moraes

Postar um comentário

0 Comentários