Notícias

6/recent/ticker-posts

BA: Pedreiro é morto após ser raptado e família levanta hipótese: 'a troco de nada'

 

Reprodução/Redes sociais

O pedreiro Adriano da Silva Borges, de 27 anos, conhecido como ‘Galego’, estava em casa na madrugada de terça-feira (17), no bairro Gabriela, em Feira de Santana, no centro-norte do estado, quando foi retirado à força do imóvel por três homens armados. Por volta do meio-dia de quarta-feira (18), o corpo dele foi encontrado em um terreno no bairro Vale do Jacuípe.

Os suspeitos arrombaram o portão da casa do pedreiro, reviraram todos os cômodos e, em seguida, fugiram com a vítima. A família de Adriano acredita que ele foi confundido com uma outra pessoa, já que o homem, segundo eles, não tinha envolvimento com a criminalidade. Essa hipótese é reforçada pelo fato de que os criminosos chegaram procurando por drogas.

“[...] Meu filho trabalhava pra viver, nunca se envolveu com nada errado. Acredito que sim, que confundiram ele. Como é que ele vai morrer a troco de nada, como é que ele vai pagar uma coisa que ele não devia? Até onde eu sei, eu tenho certeza que ele não devia”, disse o pai da vítima, o mecânico Antônio Hermenegildo Costa Borges, em entrevista ao Acorda Cidade.

Durante a fuga, um vizinho do pedreiro também foi levado em seu próprio carro. Ele foi amarrado mas, solto logo em seguida. O veículo foi encontrado no mesmo local onde o corpo de Adriano foi localizado. Além do carro do conhecido da vítima, pertences e um outro automóvel foram roubados.

A polícia não descarta nenhuma hipótese: “Vamos juntar todas estas peças para saber o que levou a este grupo agir desta forma”, afirmou o delegado Roberto Leal, também em entrevista ao Acorda Cidade.

Nilson Marinho

Postar um comentário

0 Comentários