Notícias

6/recent/ticker-posts

BA: Corpo é encontrado em estado de decomposição dentro de casa abandonada

 

Reprodução/ Blog do Braga e TV Bahia 

O corpo de uma mulher foi encontrado em estado de decomposição dentro de uma casa abandonada no último domingo (15), em Barreiras, no oeste baiano. Esse é o segundo corpo do sexo feminino que é localizado em uma residência sem moradores em menos de 20 dias na cidade.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Marizete Pereira dos Santos, de 36 anos. Ela foi encontrada sem vida no imóvel que fica na Rua São Caetano, no bairro Vila Brasil. Um dia antes do cadáver ser visto por populares, um incêndio, ainda de causas desconhecidas, atingiu a residência. As chamas foram apagadas por moradores e uma equipe do Corpo de Bombeiros. 

O suspeito do crime, ainda segundo a instituição, foi identificado e preso em flagrante. O homem, que não teve o nome divulgado, foi levado para a Delegacia de Homicídios de Barreiras. “Somente os laudos periciais definirão a causa da morte. A motivação está sendo apurada. Guias de perícia e remoção foram expedidas”, informou a Polícia Civil em nota.

A Polícia Militar diz que agentes 83ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionados no domingo para averiguar uma denúncia de um cadáver encontrado em uma casa. “No local, a guarnição constatou o fato. Os militares acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização da perícia e remoção do corpo”.

Segundo informações do Blog do Braga, Marizete foi encontrada com ferimentos nos membros superiores, que possivelmente foram provocados por um instrumento cortante. Ela também estava com os quatro dedos da mão cortados.

Corpo encontrado

Um dia antes da chegada do novo ano, o corpo de Maria Nislei Lima de Souza, de 35 anos, foi encontrado em estado de decomposição dentro de uma casa abandonada em Barreiras. Assim como Marizete, a vítima tinha ferimentos provocados por algo perfurocortante.

A mulher tinha uma tatuagem de dragão na coxa esquerda e uma rosa na panturrilha direita, o que ajudou os familiares na hora da identificação do cadáver. Maria Nislei foi sepultada em Crisópolis, também no oeste baiano.

Nilson Marinho

BNews

Postar um comentário

0 Comentários