Notícias

6/recent/ticker-posts

Avô é preso por estuprar neta de 12 anos; polícia investiga conivência da família

 

Pixabay  

Um avô foi preso acusado de estupro de vulnerável contra a neta de 12 anos. O homem de 69 anos foi preso em flagrante. A polícia teve acesso a vídeos dos atos praticados pelo avô contra a adolescente. As gravações teriam sido feitas pela própria vítima. Munida com o material e denúncia do Conselho Tutelar, a Polícia Civil efetuou a prisão na tarde desta terça-feira (3), em São Borja, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. 

Embora não estivesse praticando o crime no momento da detenção, ele foi preso em flagrante porque estava com a vítima em casa e supostamente havia acabado de cometer o crime. Ainda segundo a polícia, tudo indica que o crime já vinha acontecendo há algum tempo, tanto em Maçambará , cidade onde a vítima mora e costumava receber visitas do avô, quanto em São Borja, onde morava, quando era visitado pela criança.

A mãe da criança também estava na residência. Ela e todos os outros familiares da criança serão investigados para que a polícia entenda se eles sabiam ou não dos crimes. A criança será ouvida pelo Poder Judiciário seguindo todas as regras para esse tipo de investigação como a presença de um advogado e de um psicólogo. Embora tenha sido encontrado em São Borja, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Itaqui, já que a denúncia partiu do Conselho Tutelar de Maçambará, município próximo. Ele ficará à disposição do Poder Judiciário.

Camila Vieira

Postar um comentário

0 Comentários