Notícias

6/recent/ticker-posts

Acidente envolvendo van de banda termina com 13 feridos

 

Divulgação/ Corpo de Bombeiros 

Um acidente envolvendo uma van que transportava a banda Halls do Brasil, antiga Chapahalls, terminou com 13 pessoas feridas, na noite deste domingo (29), em Martins Soares (MG). Segundo o G1, os artistas de MG estavam retornando de um show em Venda Nova do Imigrante, no Espírito Santo.

Na ocasião, o acidente teria acontecido após o veículo colidir em uma mureta de duplicação da via na altura do km 13 da rodovia, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros. Além disso, PMs de Manhuaçu (MG) foram atender a ocorrência, onde 12 das 13 pessoas já haviam saído da van e uma mulher de 30 anos seguia no veículo.

Ainda conforme a publicação, a mulher foi retirada pelos bombeiros e socorrida ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para que fosse encaminhada para atendimento médico em um hospital de Belo Horizonte.

As demais vítimas, que sofreram ferimentos leves, foram atendidas por ambulâncias do Samu e encaminhadas a hospitais da região. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Cadastrado por YB

Postar um comentário

0 Comentários