Notícias

6/recent/ticker-posts

Segurança é executado a tiros por cobrança de dívida trabalhista a ex-patrão

 

Reprodução/Redes sociais 

Um homem que desejava receber por direito o pagamento sobre seu serviço prestado a um trabalho foi executado com 12 tiros. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (29) dentro de um supermercado no Centro da cidade de União, a 52 km de Teresina (PI), no Norte do estado. O principal suspeito do crime é o dono do estabelecimento comercial, que foi preso. 

Identificada como Walisson Samuel da Costa, a vítima teria ido cobrar por dívidas trabalhistas quando atuou como segurança do local, de acordo com informações da Polícia Militar. Na ocasião, o empresário, que atende pelo nome de Wesley, teria negado pagar o valor da rescisão ao ex-funcionário e os dois discutiram.

"O segurança foi demitido por justa causa e teria ido tirar satisfação com o proprietário do supermercado sobre seus direitos trabalhistas ao lado do seu advogado. O dono do estabelecimento não quis pagar o dinheiro da rescisão e atirou contra o ex-funcionário", afirmou o soldado Castro, da Polícia Militar de União.

O segurança morreu atingido por 12 tiros dentro de supermercado. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Os tiros atingiram regiões como o rosto, as pernas e a região torácica. No momento dos disparos, dezenas de clientes faziam compras no supermercado, o que gerou desespero no local. Ainda conforme a polícia, o advogado informou que o segurança tinha por direito receber cerca de R$ 10 mil em verbas rescisórias. 

Dessa maneira, o suspeito foi preso pela PM e levado para a Central de Flagrantes de Teresina. A Polícia Civil ainda vai investigar o caso.

Cadastrado por Pedro Moraes

Postar um comentário

0 Comentários