Notícias

6/recent/ticker-posts

Professor é indiciado por enviar e pedir fotos íntimas a aluna de 12 anos

 

Marcello Casal Jr./Arquivo/Agência Brasil 

Um professor de educação física foi indiciado após pedir fotos íntimas de uma aluna de apenas 12 anos através de um aplicativo de mensagens, no município de Vitória do Jari, no sul do Amapá. Ele também dava aulas de badminton em um projeto social.

De acordo com informações do site G1 Amapá, o pai da criança fez a denúncia ao Conselho Tutelar e à delegacia da cidade. O acusado confessou que enviou fotos do órgão sexual, mas afirmou estar alcoolizado no momento do envio.

Conforme o delegado que investiga o caso, a aluna bloqueou o professor no aplicativo, mas ele teria entrado em contato depois por outro número para pedir desculpas. Além disso, teria pedido que ela não contasse a ninguém o ocorrido.

O professor foi acusado de injúria, considerando que enviou fotos que ofenderam a dignidade e o decoro da vítima e que tentou adquirir fotografia com conteúdo pornográfico envolvendo criança ou adolescente. Ele foi demitido da escola municipal onde trabalhava e também foi desligado do projeto social.

Cadastrado por Daniel Brito


Postar um comentário

0 Comentários