Notícias

6/recent/ticker-posts

Polícia invade casa e resgata mulher que era mantida em cárcere privado após estupro

 

Arquivo/Ascom Semscs

Um homem, de 33 anos, foi preso por causa da suspeita de um crime contra uma mulher, de 40 anos, que teria sido estuprada e deixada em cárcere privado no bairro de Riacho Doce, em Maceió (AL). Bastante abalada, a vítima relatou, aos policiais, que, além de ser constantemente abusada sexualmente, recebia várias ameaças e era obrigada a realizar serviços domésticos.

A princípio, ainda não se sabe se o homem é companheiro da vítima. Mas, por causa da manutenção da mulher trancada dentro de casa, o comandante da guarnição pulou o muro e conseguiu contato com a vítima, que fugiu pela janela da residência. 

Quando chegou ao local, o suspeito do crime foi surpreendido com a espera dos agentes militares, que o aguardavam para prisão em flagrante. Ele foi encaminhado ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code).

Por outro lado, a vítima foi atendida pela psicóloga da Delegacia da Mulher, porém como a delegada estava ausente na situação, tanto a vítima quanto o suspeito foram levados à Central de Flagrantes, onde o homem foi autuado.

Cadastrado por Pedro Moraes

Postar um comentário

0 Comentários