Notícias

6/recent/ticker-posts

Muro desaba sobre casa e homem morre enquanto descansava dentro do próprio quarto

 

Divulgação/CBMMG 

Um homem morreu após um muro de arrimo desabar sobre sua casa, atingindo um dos quartos, neste sábado (17). O caso aconteceu no município de Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais. No momento da tragédia, o homem estava deitado no cômodo quando a parede caiu após o estrondo, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros.

A parede da casa caiu sobre a cabeceira da cama onde a vítima, identificada como Jomar Pinheiro Sandes, estava. Aos 48 anos, ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Ainda de acordo com os militares, a esposa do rapaz também estava dentro da residência, porém não ficou ferida. Segundo o site O Tempo, as fortes chuvas que atingiram a região seria a causa da fatalidade.

Por fim, o corpo da vítima foi retirado dos escombros pelos agentes militares e encaminhado ao Instituto Médico Legal da região. Agora, a causa oficial do desabamento será apurada, após a perícia averiguar os indícios no local. A Defesa Civil, por sua vez, tomou a iniciativa de isolar o local. 

Cadastrado por Pedro Moraes

Postar um comentário

0 Comentários