Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é morto a tiros em plena luz do dia em posto de combustíveis; veja vídeo

 

Reprodução / Redes Sociais

Um homicídio, em plena luz do dia, assustou aos moradores da cidade de Ibicuí, no sul da Bahia, nesta terça-feira (20). Um homem, identificado como Waldir Bruno Pereira Cabral, de 36 anos, foi morto a tiros ao lado de um posto de combustíveis, na presença de várias pessoas.

O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento, que mostra o momento em que um carro se aproxima da vítima, encostada em uma van, quando foi alvejada por vários disparos. Em seguida, uma correria toma conta do local e o autor do crime foge sem nem descer do veículo.


A vítima trabalhava com o transporte de passageiros entre Ibicuí e Iguaí, também no sul da Bahia. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime, que será investigado pela Polícia Civil da região.

Frentista apanha e tem moto destruída por colega de trabalho

Um frentista foi agredido em horário de serviço, por uma colega de trabalho, no posto de combustível em que trabalhava, na manhã desta terça-feira (20), em Gôiania - Góias. Além de ser agredido, ele teve a sua moto destruída com uma barra de ferro.

Segundo testemunhas, existem duas suposições sobre a confusão, uma que teria sido por conta de uma carne de churrasco e outra por uma dívida que não foi paga. A briga não ganhou proporção maiores, pois o agressor voltou para seu posto dentro do estabelecimento comercial quando percebeu estar sendo filmado. Ambos foram demitidos.

Cadastrado por Tiago Di Araujo

Postar um comentário

0 Comentários