Notícias

6/recent/ticker-posts

Grupo é preso em estado nordestino por suspeita de crimes como homicídios e tráfico

 

Reprodução/Instagram/@pcparaiba 

Oito pessoas foram presas, no começo desta quinta-feira (22), por causa da realização de uma operação que objetiva desarticular uma organização criminosa que tem responsabilidade por crimes de homicídio, bem como tráfico de drogas e esbulho possessório. O crime foi realizado no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa (PB)

Segundo informações da Polícia Civil, a Operação Redenção tem a projeção de cumprir 11 mandados de prisão, além de 15 de busca e apreensão, nas comunidades Jardim Itabaiana e Bela Vista. 

O grupo está no radar da operação, mas também por causa da suspeita do desaparecimento do adolescente Pedro Gabriel, de 17 anos, que sumiu no bairro do Cristo desde o dia 11 de novembro. O chefe da organização criminosa é uma das pessoas que foram presas. 

Até às 7h20 desta quinta, oito dos 11 mandados de prisão foram cumpridos. Os 15 mandados de busca e apreensão foram executados pela polícia. No meio dos elementos apreendidos estão armas, celulares, munição, gravadores de câmeras de segurança, que eram de posse de comerciantes da região e que foram tomados pelos suspeitos, além de documentos.

Cadastrado por Pedro Moraes

Postar um comentário

0 Comentários