Notícias

6/recent/ticker-posts

Casa lotérica é arrombada no sul da Bahia

 

Polícia Civil de Ubaitaba

Uma casa lotérica foi arrombada, na madrugada desta quinta-feira (15), no município de Ubaitaba, no sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos invadiram um estabelecimento ao lado, quebraram três paredes até chegar a sala onde estava o cofre da lotérica, a única da cidade. A polícia não revelou o valor em dinheiro que foi levado pelos suspeitos.

Ainda segundo a polícia, o estabelecimento possui um sistema de segurança. Porém, os criminosos cortaram os fios dos equipamentos e nenhuma imagem foi registrada. Uma perícia foi realizada no local. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

Homens armados assaltam clientes de lotérica em Feira de Santana

Dois homens armados são suspeitos de assaltar clientes de uma casa lotérica no Feira VI, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. O crime aconteceu por volta das 16h desta quarta-feira e foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Nas imagens, é possível ver o momento onde os suspeitos entram na lotérica e, em seguida, anunciam a ação.

Na ocasião, um dos homens se posiciona na porta do estabelecimento, enquanto o outro aponta a arma em direção aos funcionários e clientes. No vídeo, os suspeitos aparentam utilizar do armamento para coagir as vítimas que aguardavam atendimento no local, todas mulheres. As imagens mostram ainda o momento em que uma cliente tenta resistir ao assalto, mas não consegue impedir que um dos suspeitos leve os seus pertences.

Cadastrado por Bruno Guena

Postar um comentário

0 Comentários