Notícias

6/recent/ticker-posts

Carro bate em ônibus, fica completamente destruído e deixa duas pessoas mortas na BR-116

 

Divulgação / PRF

Um grave acidente deixou duas pessoas mortas e outra ferida, na BR-116, nesta segunda-feira (19). Um carro bateu em um ônibus, no trecho do município de Manoel Vitorino, no sudoeste da Bahia, e ficou completamente destruído.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) da região, as vítimas fatais foram duas mulheres, de 63 e 44 anos. Um homem, que também estava no veículo, foi encaminhado para o Hospital Prado Valadares, em Jequié, em estado grave.


De acordo com a PRF, o motorista do coletivo, que havia saído da cidade de Vitória da Conquista em direção ao município de Jequié, afirmou que foi surpreendido pelo carro, com placa de Mogi das Cruzes (SP), que tentava fazer uma ultrapassagem.

acidente

Ao tentar desviar do impacto, o ônibus invadiu o acostamento da via e foi parar em uma área de vegetação. A manobra não evitou a batida e o automóvel colidiu com a parte traseira do coletivo. Com o impacto, o carro ficou completamente destruído e os destroços ficaram espalhados pela pista.

Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários