Notícias

6/recent/ticker-posts

Acidente grave envolvendo carro de prefeitura mata motociclista

 

Reprodução/TV Paraíba  

Uma motocicleta e um carro plotado com marcas da prefeitura de Desterro bateram de forma grave, na noite desta terça-feira (27), na rodovia estadual PB-238, entre os municípios de Teixeira e Desterro, localizados no Sertão da Paraíba. Por consequência, um homem, de 45 anos, que seria o piloto do veículo de pequeno porte morreu no local. 

Identificada como Francisco de Assis Farias Lira, a vítima conhecida popularmente como “Gordo” estava com a moto ligada no momento em que foi atingida pelo carro do órgão municipal, de acordo com informações da Polícia Militar. Ele trabalhava comercializando redes na cidade da Paraíba e era sobrinho de Luizinho das Fitas, ex-candidato a vereador em Soledade. 

A víitma era conhecida popularmente na região pelo apelido de "Gordo". Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ainda segundo a corporação, o condutor do veículo caminhou até uma unidade de saúde onde pediu socorro. Dessa maneira, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) efetuou o atendimento à vítima, que sequer resistiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito ainda no local. 

O corpo da vítima, natural de Soledade, foi levado ao Numol de Patos onde passou pela realização de exames cadavéricos. Já a Polícia Civil investiga as razões do acidente.

Cadastrado por Pedro Moraes

Postar um comentário

0 Comentários