Notícias

6/recent/ticker-posts

Travessia Salvador-Mar Grande faz parada de quase 3 horas nesta manhã

 

A maré baixa seguirá prejudicando,  nesta terça-feira (22),  as operações da Travessia Salvador-Mar Grande. Hoje o serviço ficará com o atendimento suspenso por quase três horas. Em Salvador, o primeiro horário saindo do Terminal Náutico foi  feito às 6h15 e não as 6h30,  como normalmente acontece.

Depois da saída das 6h15, o serviço foi suspenso e  será retomado às 9h.Em Mar Grande,  as operações tiveram início  às 5h e a parada vai ocorre das 7h40 às 10h. O sistema vai operar após a maré baixa com seis embarcações, com horários de saída de meia em meia hora.

Os usuários devem ficar atentos pois a maré baixa vai antecipar o encerramento das operações. Hoje, a última saída do Terminal Náutico será às 17h30. Estão cancelados os horários das 18h, 18h30, 19h e 19h30. Já de Mar Grande, a última saída será no horário normal, às 18h.

 Com maré baixa, as embarcações não podem atracar no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, devido à pouca profundidade do canal de navegação.

Morro de São Paulo e escunas

Os catamarãs da linha Salvador-Morro de São Paulo  vão operar  normalmente nesta terça  O primeiro deixará  o Terminal Náutico às 9h. Os demais horários são  10h30, 13h e 14h30.

Já as saídas do Morro de São Paulo ocorrem às 9h,   11h30, 14h30 e 15h. A viagem para o Morro dura em média 2h20.  

As escunas do tradicional "Passeio às Ilhas" da Baía de Todos os Santos também estarão em tráfego  a partir das 8h.  O tour  inclui no roteiro  paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica. O retorno a Salvador ocorre às 17h30.

------F   I   N   A   L-------
Aviso importante: podem ocorrer durante o dia alterações  nos horários das travessias em decorrência das condições do tempo e maré

Postar um comentário

0 Comentários