Notícias

6/recent/ticker-posts

Oficial da Aeronáutica é assassinado a caminho do aeroporto

 

Reprodução da EPTV

A polícia investiga o assassinato do oficial da Aeronáutica baiano, Ricardo Mendes de Sena, 48 anos. O militar seguia com o motorista para o aeroporto internacional de Viracopos, em Campinas, SP, quando teve o veículo interceptado e alvejado.

Ricardo foi atingido no corpo, na cabeça e na nuca, morrendo dentro do veículo. O motorista também foi baleado de raspão no rosto e conseguiu dirigir até a base da Polícia Militar (PM) do aeroporto. O crime ocorreu por volta das 04h30 desta segunda-feira (07).

De acordo com informações da EPTV, o condutor do veículo foi contratado pelo oficial das Forças Armadas para sair de um hotel em Louveira (SP) rumo ao aeroporto, onde o militar embarcaria em um voo para Brasília (DF).

Segundo informações da polícia, homens armados abordaram o veículo do oficial, desceram e efetuaram cerca de seis disparos. Antes de fugir eles pegaram o celular e a maleta de Ricardo

A polícia ainda não conseguiu identificar os criminosos, mas trabalha com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Em nota, a Força Aérea Brasileira lamentou o ocorrido. "A instituição expressa suas condolências e presta todo apoio à família do militar nesse momento de pesar. A FAB acompanha a elucidação dos fatos e colabora com as investigações do ocorrido", disse.

Cadastrado por Daniela Pereira

Postar um comentário

0 Comentários