Notícias

6/recent/ticker-posts

Nove mulheres reconhecem “Tarado do Noroeste” e homem é indiciado

 

Divulgação/PC

O homem que ficou conhecido como “Tarado do Noroeste” foi identificado pela polícia, nesta sexta-feira (11). Pelo menos nove mulheres compareceram à delegacia e identificaram o suspeito como sendo o importunador que passava de carro, abria a porta do veículo e se masturbava na frente delas e depois seguia. Alguns dos episódios foram diante de uma academia de ginástica.

O investigado aguardava funcionárias e alunas deixarem o estabelecimento para abordá-las e cometer os abusos. Uma delas conseguiu anotar a placa do veículo do criminoso, e a polícia descobriu que ele trabalha em um canteiro de obras no bairro nobre. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 2ª DP (Asa Norte). 

O investigado usava o carro da própria esposa para importunar mulheres que passavam pelo bairro. Com a repercussão do caso, ele acabou demitido do emprego.  “O fato de todas as vítimas terem reconhecido o autor e as imagens registradas por câmeras de segurança que mostram o carro do homem não deixam dúvidas sobre sua participação”, comentou o delegado-chefe da unidade policial, João Guilherme Carvalho.

De acordo com o delegado, em um dos crimes, inclusive, através de filmagens, apurou-se que o autor saiu do local de trabalho no momento do crime e retornou logo após a prática deste. “Todas as vítimas que compareceram, até o momento, à 2ª DP, reconheceram o autor. Ele não tinha passagens policiais. Se condenado, pode pegar uma pena de até cinco anos por cada crime”, disse.

Entenda o caso - O criminoso começou a importunar as vítimas em outubro de 2021 e se tornou alvo da polícia. À época, ele chamava a atenção de mulheres enquanto elas caminhavam, masturbava-se na frente delas e fugia.

Camila Vieira

Postar um comentário

0 Comentários